Páginas

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Estudos, 2011

Woooooooooooooooooow, aaaulas. #potaqeparil
aar cara o que alvou foi que entrou 3 novatas, meo ía ser só eu de garota na sala. Só que pequeno detalhe são 9 na minha turma. Mas assim aceito porque são minha turma sacô e são com eles que vou conviver o ano todo. Eu sinceramente não tenho intimidade com nenhuma alma dalí, acho que com o tempo meu tipo vai lidar com os colegas.
Olha, o que eu acho é que o ano vai ser duro, eu tenho que estudra pra bagai porque ano que passou eu fui um fracasso como boletim, aaí eu tou aqui P da vida por não ter saído do colégio e não ter muita gente na sala. Mas assim, eu tou meia tranquila e não transpareço raiva e fadiga quando estou lá. Penso que as coisas vão se adaptar com o tempo e os meus professores são pessoas bem bacanas até onde conheço os anigos e os novos, e põh tá sendo chato ficar lá porque eu tinha planos diferentes, o de sair de lá, e isso me deixa confusa pra pensar o que quero ali. Até porque lá não é um colégio ruim, não tem gente chata me enchendo até agora. Mas o que eu queria ra só conhecer gente nova, rosto e vozes que nem ouvia. Se não deu pra mudar de colégio eu vou mudar de planeta, os ets seriam novos (risos).

Nenhum comentário:

Postar um comentário